segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muricy Ramalho é oficialmente do Tricolor


O Fluminense apresentou hoje o seu novo técnico. Muricy Ramalho já deu sua primeira entrevista coletiva como técnico do tricolor. Ele que é o 16º treinador do clube desde 2005, chega com o desafio de conquistar o título nacional para o Fluzão. Muricy confirmou que o contato já vinha acontecendo a algum tempo:

“Quero agradecer a todo o pessoal da direção do Fluminense. Fiquei muito honrado com o convite. Demorei um pouco para dar a resposta, precisava ser uma coisa mais tranquila. O Fluminense tinha um grande treinador e precisávamos dar um pouco mais de tempo. Essa vinda estava definida, era questão de tempo. Estou muito feliz e vou dar o melhor para o clube estar sempre no lugar que merece, na ponta de cima da tabela.” Declarou o novo técnico do Fluminense, Muricy Ramalho.

Muricy cobrou um centro de treinamento e salários em dia para se ter sucesso e títulos:

“O último campeão Brasileiro é aqui do Rio de Janeiro. O Flamengo provou que é possível conquistar títulos. Não podemos nos contentar só com isso, estrutura é fundamental para um time ir para frente. É difícil acordar pela manhã e não saber onde será o treino. Isso não pode acontecer. Para cobrar jogador você precisa dar as coisas, ter um bom CT de treinamento, pagar salários em dia.”

De bom humor, Muricy ainda brincou com os jornalistas que participavam da coletiva, dizendo que vai ter que se acostumar novamente:

“Sou bem melhor que na coletiva, claro que preciso melhorar, faz dois meses que não trabalho, estava me fazendo muita falta. Curti minha família e meus amigos. Aprendendo e olhando o Flu com carinho.”

O primeiro desafio de Muricy Ramalho com o Fluminense é contra o Grêmio, nesta quinta, às 21h30m, pela Copa do Brasil

antuneswgc@gmail.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário