terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em terra de Maradona, Palermo é 'Diós' !

Parecia mais filme com tons altamente dramáticos do que um jogo de futebol. Assim foi Argentina e Peru no sábado e assim será contra o Uruguai nesta quarta-feira.
O time de Maradona vai precisar controlar, se é que é possível, o psicológio, pois será uma batalhar épica no famoso Estádio Centenário. O Uruguai tem a chance de voltar a disputar uma Copa desde 2002. Sobre as equipes, o time do
uruguai é inferior ao da argentina só que vem de uma vitória fora de casa e está empolgado com a chance de eliminar seus vizinhos.
Verón volta ao time de Maradona com Palermo(na foto a cima) de titular ao lado de Higuaín. Creio que o fator 'casa' irá decidir para o Uruguai. Assim, a Argentina iria para a repescagem; E seja o que 'Diós' quiser. Esperar para ver. Ah! O Equador também está na briga, só que deve perder para o Chile em Santiago. Lembrando que o técnico do Chile é Argentino(Marcelo Bielsa).


Pela Europa, o drama continua. Portugal tem uma moleza para enfrentar. A seleção de Malta. Deve vencer e assim ir para a repescagem. Até aí tudo bem, só que ao lado dos patrícios, as seleções da França, Grécia, Rússia, Eslovênia, Bósnia, Ucrânia e Irlanda devem ir para a repescagem e o sorteio é aleatório, ou seja, pode cair França x Portugal ou Rússia x Portugal por exemplo. Vejam só na execução do hino Lusitano o drama do narrador local e a emoção também.

Controle remoto na mão nesta quarta-feira. Preparem a pipoca e os calmantes.

Dúvidas, críticas ou sugestões enviem email para:
sublime-rj@hotmail.com ou marcos.mabr@gmail.com
Grande Abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário