domingo, 27 de setembro de 2009

Enquanto um reage o outro segue afundando



A coisa vai ficando só preta pelos lados de general severiano. O Botafogo perdeu mais uma, e segue a 11 rodadas sem saber o que é vencer no brasileirão. Era pra ser um dia de festa, com a inauguração da estátua em homenagem a Nilton Santos, porém foi uma tragédia. O time até tentou, mais aos poucos foi caindo e no final o 3 a 1 pro Vitória mostrou o quanto falta ao time uma melhora técnica e tática. E no maraca uma demonstração tricolor de pura paixão. O público compareceu e o time reagiu(na raça e no coração) vencendo de virada o avaí por 3 a 2. Mais será que ja não é tarde demais?? Esperar pra ver, o primeiro passo foi dado.
Estado

O grande vencedor da rodada ao lado do Palmeiras foi o Goiás, que agora é vice-lider e está a 5 pontos do líder. Falta consistência a esse time, depender de Léo Lima é arriscado... porém todo comentarista sempre queima a língua uma vez ou outra.

Pelo Morumbi o São Paulo empatou em mais um clássico e ronaldo fez o gol mais fácil da sua carreira:



sábado, 26 de setembro de 2009

O show ta começando!

De todas as contratações, a mais badalada é também a que vem dando mais resultado no Real Madrid. É verdade que Cristiano Ronaldo não fez gol hoje, mais vem apresentando um belo futebol nesse início de temporada pelo time merengue. Tanto que já bateu o recorde de Hugo Sanchez e Jorge Valdano de 4 gols em 4 jogos em inicio de temporada. É bem verdade que o português tem enfrentado defesas fracas, exceto a do villarreal. Hoje, como era de se esperar, o Madrid venceu o Tenerife por 3 a 0 com gols de Benzema(2) e Kaká. O brasileiro aos poucos vai se adaptando ao time e ao estilo diferente de jogar na espanha e dando mostras de seu futebol 5 estrelas.

Pelo Brasil, o Palmeiras vai disparando no brasileirão, venceu mais uma e o time do tri-campeão Muricy Ramalho ja consegue ver a taça mais perto do Palestra Itália. Com o melhor futebol do momento no campeonato e com a tabela melhor nessa fase, parece que vem um tetra por ai pro técnico alviverde. Palmas para ele.
Na série B, o Vasco com venceu e não convenceu. Com o 1 a 0 sem graça no fraco time de caxias, o time da colina ficou bem mais perto da série A. Até jogando mal o Vasco vence, o que mostra como o nível é diferente da série A. Mérito vascaíno, que montou um time copeiro e decisivo com toques de classe, quando Carlos Alberto aparece. Mais isso não é uma reclamação, apenas uma constatarão. Quando o Vasco estiver na série A, veremos com certeza, um futebol de série A